Senador Pompeu: Prisão por estupro e roubo à padária no centro - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

25 de jul de 2014

Senador Pompeu: Prisão por estupro e roubo à padária no centro

A polícia de Senador Pompeu, no comando do soldado Alberto prendeu na tarde deste dia 24/07/2014 por volta das 15h30, um homem de iniciais I. S. F., 18 anos, desempregado, acusado de lesionar e estuprar a Srª M. S. N., 21 anos. O acusado foi reconhecido pela vitima e conduzido para a Delegacia Regional - Polícia Civil de senador Pompeu e tomadas todas as medidas cabíveis, segundo o relatório policial.

Já durante a noite do mesmo dia por volta das 19h30, dois elementos de posse de uma arma de fogo, renderam o dono e o balconista de uma padaria onde subtraíram dinheiro do caixa ( VALOR NÃO INFORMADO) e os celulares das vitimas. Informações preliminares disseram que os dois homens adentraram na padaria de capacete e anunciaram o assalto.

A Viatura 1462 composta por policias passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os infratores, mas até o momento ninguém foi preso. O proprietário da padaria "Vinícios" informou a Policia Civil que roubaram também uma arma Cal. 38 registrada, de propriedade da vitima. Os dados da vítima não foram informados, pois os policiais ao retornarem das diligências encontraram a padaria fechada, onde não foi possível localizar o proprietário e nem tão pouco o mesmo prestou queixa na delegacia.

Até o fechamento dessa matéria, não havia mais informações.

Assista as últimas reportagens e vídeos clicando em CANAL VIRTUAL. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar