Açude Patu: Canal de TV pela internet é testado e lança campanha "Águas do Patu". - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

27 de ago de 2014

Açude Patu: Canal de TV pela internet é testado e lança campanha "Águas do Patu".

A explosão do mundo virtual, a dinâmica das informações pela rede mundial de computadores cada vez ganha mais força. Momento de riscos para uns e oportunidades para ouros. Hoje até os jovens da terceira idade se comunica através de redes sócias. A tendência virtual agrega hoje os grandes veículos de comunicação que você só acompanhava por um aparelho de TV ou pelo rádio. 
Em Senador Pompeu uma televisão pela internet já começa com a campanha pela água.  A ideia partiu do artista Cicero Soares, Engenheiro Agrônomo Deodato Aquino, produtor de vídeo Reginaldo Araújo e do radialista Walter Lima, havendo demais apoios. A barragem do Patu poderá secar nos próximos  meses, se a COGERH, escola, Ongs, Igrejas não tomarem medidas educativas.

A TV Voz Ativa já enfrenta uma luta pelas “Águas do Patu”, nome dado a campanha que pede economia do liquido mais precioso da humanidade. Um meio democrática e inteligente que irá ajudar informar.  Já parte na frente com uma campanha para alertar sobre a escassez de água, intitulada “Águas do Patu” economizar para não faltar.

Para acessar o site da emissora virtual, basta clicar em WWW.vozativa.tv

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts