Educação: Documentário Rio Banabuiú In memoriam é apresentado em escola de Mineirolândia. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

22 de ago de 2014

Educação: Documentário Rio Banabuiú In memoriam é apresentado em escola de Mineirolândia.

A escola de ensino médio de Mineirolândia, município de Pedra Branca,  recebeu a apresentação do
documentário Rio Banabuiú In memoriam como uma aula bem diferenciada, de interesse de todos, falando sobre a preservação ambiental. O direto da unidade escolar, Raimundo Filho conhecido por filhote, ficou encantado com as imagens do filme. A equipe de professores e alunos que acompanhavam de perto se surpreenderam com a produção para contar a história de um dos rios mais importantes do Ceará.
Deodato Aquino observando a vereadora Lucia Aquino chamando atenção para o desperdício e poluição.
O engenheiro Agrônomo Deodato Aquino, Reginaldo Araújo cinegrafista,micro-empresário e a vereadora Lúcia Aquino de Senador Pompeu estiveram presentes complementando a orientação. Raul Lima, ex-aluno da escola, reside hoje no sítio Jerusalém – distrito de São José, zona rural do município de Solonópole, foi quem articulou a apresentação do filme. Assista o filme...

O Doutor Deodato Aquino chamou atenção para o período preocupante por conta da escassez de água. Também mencionou a importância de se atentarmos ao problema da poluição ambiental. A vereadora Lucia Aquino de Senador Pompeu, lembrou do seu trabalho para aquela escola na época em que atuou como professora. Para assistir o Documentário Rio Banabuiú In Memoriam clique AQUI. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts