Pedra Branca: Homem é morto após beber cerveja e querer mulher do pagante - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

7 de ago de 2014

Pedra Branca: Homem é morto após beber cerveja e querer mulher do pagante

Foto reprodução
Segundo a polícia de Pedra Branca no final da tarde desta quarta[06] por volta das 15h30 o Centro de Operações Policias Militares(Copom) recebeu a informação do 190, cientificando que havia ocorrido uma discussão em um Bar, localizado na Vila do Padre, e que havia uma pessoa lesionada a faca. Os policiais se deslocaram ate o local e constataram que o acusado havia fugido pela CE 169 rumo a Boa Viagem.

Em diligências os PM’s conseguiram apreender a moto usada na fuga na localidade do Sitio Cabeça Seca, zona Rural de Pedra Branca. A vitima foi identificada como sendo A. M. de A., vulgo “AZEDO”, agricultor, casado, natural de Pedra Branca de 43 anos. A vitima foi lesionada a faca com duas perfurações na região do tórax e veio a óbito no Hospital Local horas depois do fato. Veja o que foi dito pelo homem que bebeu a cerveja...

O acusado foi Identificado pela polícia como vulgo nome de “ZUM” residente no Sitio Santa Rita zona rural daquele município. Testemunhas afirmaram a polícia que "AZEDO". havia chegado no Bar e pedido ao “Zum” para que pagasse uma cerveja para ele, tendo ZUM paga. Ainda de acordo com as informações da polícia, após beber a cerveja Antônio disse ao acusado, já que ele havia lhe pago uma cerveja, queria também pegar sua esposa, dizendo que já havia feito isso antes. Em seguida “ZUM” não aceitando os insultos esfaqueou "AZEDO".

Hoje pela manhã o portal de notícias, local, divulgou que RAIMUNDO VIEIRA DE LIMA, de 32 anos foi capturado e preso depois de chegar em casa.

Assista nosso canal de vídeos clicando AQUI. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts