Morto Eduardo Campos em acidente de avião - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

13 de ago de 2014

Morto Eduardo Campos em acidente de avião

Após ter participado da entrevista ontem[12/08] no jornal nacional, Eduardo cumpria compromissos de campanha no Guarujá, Santos litoral de São Paulo. Hoje pela manhã o candidato foi morto na tragédia que vitimou pelo menos 7 pessoas, inclusive os pilotos com a queda do avião em que estavam. Eduardo Campos era candidato à presidência da república e ganhava vantagem nas últimas pesquisas eleitorais.

Segundo o candidato do PSB no DF, Rodrigo Rollemberg informou ao jornal o Globo, a direção do partido o informou que os passageiros a bordo do avião que caiu eram: Eduardo Campos os assessores Pedro Valadares, Carlos Percol e um cinegrafista. Informou também a mídia de todo o Brasil que Testemunhas relatam que ouviram barulho de uma explosão e viram o avião caindo já em chamas.

A presidente e candidata Dilma Rouseff divulgou nota lamentando o ocorrido. Aécio Neves, em nota lamentou a tragédia e se solidarizou com as famílias. Não obtivemos nota dos demais candidatos até o momento. A qualquer momentos outras informações sobre o acidente. Band, Record, Cultura e demais meios de comunicação ouvem depoimentos e buscam o que pode ter havido no avião.
Assista nosso canal de vídeos clicando AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts