Professor Jailton Cabral pode ter morrido por falta de atenção - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

9 de ago de 2014

Professor Jailton Cabral pode ter morrido por falta de atenção

Facebook
Atualizada às 13:22
O professor Jailton Cabral ficou conhecido por seu carisma e dar exemplos de sua vida nas suas aulas de legislação, que dava nas autoescolas do interior do Ceará. Atualmente ministrava na Autoescola Cidade. Nesta quinta feira[08] muitos foram pegos de surpresa, inclusive seus alunos. O professor "Jájá" como era conhecido, passou mal, depois foi atendido numa Unidade de Pronto Atendimento de Fortaleza, segundo dezenas de internautas e pessoas que-o conheciam.

Logo depois de ter sido atendido em Messejana, onde residia com a família, Jailton foi liberado, informado que não havia problemas no coração. Segundo internautas que lamentam sua morte na rede social, é estranho sua morte tão de repente durante a madrugada após ter saído como se fosse uma situação normal.

No facebook um internauta indignado comenta pedindo a vereadora de Fortaleza dizendo "Toinha você que é uma voz de nós instrutores, lhe sugiro que vá a plenária da câmara, pois é um absurdo ele ter ido até a UPA e ter mandado ele embora, essa administração publica é uma vergonha nacional... aconteceu infelizmente com ele que conhecemos, imagina os franciscos, pedros, marias e muitos outros... UM ABSURDO, fica aqui minha indignação" completou.

A população cearense, principalmente do interior ficou abalada com a morte do professor. Conforto aos seus familiares é o pedido na rede mundial de computadores. As mensagens de conforto e despedida ao educador podem serem vista através do seu perfil clicando em: https://www.facebook.com/jaja.cabral.5. Em contato com a UPA e a secretaria de saúde do estado do Ceará, as ligações não completavam, provavelmente por conta de falhas na telefonia. Na manhã de hoje tentamos um contato com a Vereadora Toinha Rocha, também sem sucesso, até o fechamento da edição.

 Assista nosso canal de vídeos clicando AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts