Quixeramobim: Transferência de 33 policiais revolta PM's - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

1 de ago de 2014

Quixeramobim: Transferência de 33 policiais revolta PM's

A transferência de 33 PM's da cidade de Quixeramobim para outras cidades do Ceará revoltou parte da corporação. Conforme informações repassadas ao site o sertão é notícias os militares lamentam o ocorrido principalmente por ter conotação politica, segundo eles. “Sabemos que isso é jogada politica e uma transferência dessa magnitude prejudica mais ainda a população, além disso, o policial fica abatido devido de uma hora pra outra ter que se transferir, e o pior, sem motivo legal”, comentou um grupo que não quis se identificar.

Entre as cidades de destino dos oficiais estão Fortaleza, Tauá, Várzea Alegre, Senador Pompeu com o número de 10 PM's, seguido de Santa Quitéria com 05. Cabos e saldados estão na lista. Um dos policiais prejudicados, participantes de várias operações de sucesso, argumentou que quando o trabalho vem sendo realizado em parceria com a sociedade de forma positiva, acontece isso. “Nos últimos dias realizamos várias operações que culminou com a apreensão de drogas e a prisão de vários acusados de assaltos e homicídios na região, mas hoje infelizmente o obrigado que recebemos foi esse, sendo transferido sem nenhum motivo”, completou o militar.Todos os policiais transferidos possuem família em Quixeramobim e alguns terão que se deslocar até 250 km para trabalhar.

O blog do Walter Lima entrou em contato com o comandante do 9° Batalhão em Quixadá o Tel. coronel Edinardo Calixto que disse não saber explicar os motivos da transferência dos 33 PM's, porquê foi decisão publicada no boletim interno da corporação. O comandante do policiamento do interior, tenente coronel Macêdo disse ter está buscando informações sobre a mudança porquê também foi pego de surpresa. Que nesta tarde já estaria em contato com Cel. Calixto para depois divulgar mais detalhes sobre o assunto.  

O advogado da Associação dos Policiais, Evandro Tavares, disse em uma entrevista na Rádio Difusora de Quixeramobim, que as transferências são sem motivo justo e aplausível e que nenhum servidor publico pode ser transferido a partir de 05 de julho durante o período eleitoral.

Assista as últimas reportagens e vídeos clicando em CANAL VIRTUAL. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts