Noticias de senador-pompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Senador Pompeu: Conheça os candidatos apoiados no município - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

faculdade-Milh%25C3%25A3-sert%25C3%25A3o-central

19 de ago de 2014

Senador Pompeu: Conheça os candidatos apoiados no município

No período de campanhas eleitorais, principalmente para deputados, o momento é de bastante disputas na região do sertão central. Senador Pompeu é um município com 26 mil habitantes. Nas últimas eleições pelo menos 100 candidatos diferentes  obtiveram votos nesta terra. Muitas as vezes os políticos se aproveitam da inocência do eleitorado para chegar ao “trono”, que na maioria das vezes não fica a favor do povo.  Já é bem comum nas pequenas cidades, grupos políticos negociarem os eleitores como se fossem mercadorias.  Só que ao passar as eleições,  99% deles somem da vista do povo, além da ausência de “ canetadas” em prol do bem estar coletivo.

As jovens lideranças do Partido Ecológico Nacional, PEN,  decidiram  apoiar os candidatos da terra natal, Teodorico Pinheiro para Estadual e Samuel Braga para deputado federal, ambos da referida sigla. A expectativa é com os candidatos filhos do município possam trazer a vontade da participação popular na política.

Já a administração municipal, partido dos trabalhadores, PT, segue com o deputado federal José Nobre Guimarães na busca da reeleição, ao lado do deputado estadual e Candidato a reeleição  Dedé Teixeira, todos do mesmo partido. A ideia dos petistas é fortificar o grupo. Nas últimas eleições eles obtiveram uma votação expressiva. 
    
A liderança, ex vereador por 16 anos e ex-candidato à prefeito de Senador Pompeu, na última eleição pelo PTB, Chico do Jeová, anunciou apoio ao deputado federal Vicente Arruda, Prós, e Daniel Oliveira PMDB, ambos em busca da reeleição. O empresário e político segue confiante e ciente que seus candidatos serão vitoriosos. 

Até o momento só esses grupos anunciaram seus candidatos. Conforme a especulação, pode surgir novas opções para a campanha que se avizinha. Assista nosso canal de vídeos clicando AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui