Começa a festa de Mãe das Dores em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

5 de set de 2014

Começa a festa de Mãe das Dores em Senador Pompeu

SENADOR POMPEU: Com o tema: Com Nossa Senhora das Dores, Unidos a Cristo Videira, para produzirmos frutos como verdadeiros discípulos, a Paróquia de Senador Pompeu juntamente com os seus paroquianos, estarão festejando de 06 a 15 de setembro, os louvores a Nossa Senhora das Dores - padroeira do município. 

"Neste ano, esta  Comunidade paroquial teve a alegria de completar 95 anos de criação. E é neste clima de fé e devoção popular que toda Comunidade paroquial estão mobilizada para festejar com muita alegria o novenário em homenagem a nossa padroeira", completa Eudásio Torres católico participante das missas e do terço dos homens todas as terças. VEJA MAIS...

A abertura da festa religiosa acontece nesta sexta feira dia 05, com uma animada CARREATA , saindo da Praça da Igreja Matriz as 17:30h, com a Imagem da Santa passando em varias Ruas
da cidade, ao retornar a Matriz haverá a Bênção dos veículos e em seguida
o hasteamento da Bandeira.

Afrente de toda a festa o pároco- Padre João Melo. A partir do dia 06, os paroquianos e seus familiares são convidado a participarem de toda programação que começa bem cedo às 04:30h com as caminhadas saindo da Matriz em direção aos Bairros encerrando com a Santa Missa. Todas as noites Novena solene, Benção do Santíssimo e muito louvor.

Na parte Social - acontecem na Praça , Quermesses, com musica ao vivo, Desfiles , o tradicional leilão, sorteios de prêmios e outras atividades. O ponto alto de toda celebração religiosa será no dia 15 de setembro , por sinal é feriado municipal na cidade, uma grande movimentação dos fieis que estarão participando de missa solene às 9h da manha presidida pelo nosso bispo diocesano Dom João Costa e também as 12 hs. missa da graça com o padre João Melo, sempre na igreja Matriz.

A tardinha haverá a procissão com a Imagem da santa e os estandartes dos padroeiros das Comunidades. Depois o Pároco conduzirá os ritos finais com os devidos agradecimento pelo bom êxito de mais uma festa da  padroeira do município de Senador Pompeu. Polêmicas e informações do seu município você poderá assistir em nosso canal de vídeos clicando AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts