SENADOR POMPEU: Sem ônibus universitários vão á secretaria de educação. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

22 de set de 2014

SENADOR POMPEU: Sem ônibus universitários vão á secretaria de educação.

Os universitários de Senador Pompeu que se deslocam até outras cidades para cursar o ensino superior, ficaram sem ônibus na tarde desta segunda[22]. O veículo sai costumeiramente da Igreja que fica no Bairro de Fátima por volta das 16h. Prontos para viajar e fazer provas, os estudantes se indignaram com a situação e decidiram ir até a secretaria de educação do município. 
Ao lado esquerdo os alunos seguem e na direita mostram os universitários na secretaria de educação.
Acompanhados pela reportagem do blog e da vereadora Lúcia Aquino, no prédio público, cobraram providências no transporte dos, já que não é a primeira vez que acontece o transtorno. A vereadora Lucia conversou com uma servidora do órgão e pediu que fosse alugado um ônibus.Logo após a sugestão o problema foi amenizado com a solicitação de outro veículo. 

Em Maio desse ano os universitários foram à câmara tratar do mesmo assunto, porquê perderam dias de aula e provas. Segundo o que foi informado para os universitários é que alguns veículos estão quebrados aguardando a reposição de peças.

Em contato com o secretário de educação do município, Luiz Oswaldo disse que a maior dificuldade em consertar os veículos, se dar por conta das peças que são trazidas de Fortaleza. Ainda de acordo com ele quando quebra um dos veículos a ordem é providenciar outro.   

MATÉRIA RELACIONADA
Senador Pompeu:  na câmara depois de pressão universitária denuncia descaso no transporte.
Universitários de Senador Pompeu pedem transporte para estudar
Senador Pompeu: Prefeitura recebe novos ônibus escolar.

Veja os últimos vídeo de nosso canal clicando em CANAL DIGITAL

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts