Eunício e Tasso visitam Milhã, Mombaça e Solonópole - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

6 de set de 2014

Eunício e Tasso visitam Milhã, Mombaça e Solonópole

O candidato ao Governo do estado do Ceará, Eunício Oliveira, pela coligação "Ceará de todos", junto com o candidato ao senador Tasso Jereissati visitaram as cidades de Milhã, onde esteve ao lado do Prefeito Otacílio Macedo,PP,  e correligionários.

No município de Solonópole Eunício se comprometeu em construir uma adutora para transportar água do açude Feiticeiro até a cachoeira do Riacho do Sangue que já sofre os efeitos da estiagem. O açude Riacho do Sangue, popularmente conhecido como Boqueirão, está com menos de 10% de sua capacidade. Prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (SD) apoia Eunício e reforçou o discurso em prol da necessidade de uma estrutura hídrica no município.

Em Mombaça, Eunício e Tasso,  percorreram as principais ruas da cidade arrodeado de lideranças regionais. O candidato ao governo fez duras criticas aos desmandos na Secretaria Estadual da Saúde, gerido por Ciro Gomes, irmão do governador Cid Gomes.

Camilo visitou, na manhã de ontem, os municípios de Itapiúna e Capistrano, no Maciço de Baturité e à tarde, realizou carreata em Aratuba, pertencente à microrregião de Baturité. À noite, o candidato realizou comício no município de Canindé. Nos bastidores, a ideia é não colocar Dilma em situação desconfortável junto à cúpula do PMDB, assegurando os votos de ambos os palanques no Estado. 

Setores insatisfeitos pressionam a direção nacional do PT a resolver a situação, o que poderá atrapalhar a eleição de Camilo Santana. Essa mobilização ocorre principalmente da ala comandada por Guimarães, que esta semana disse que pressionaria Dilma e o ex-presidente Lula sobre o palanque no Ceará.

Com as informações do repórter Antonio Elanio/ Portal de Notícias CE/ http://www.al.ce.gov.br/ e da assessoria de imprensa dos candidatos. Polêmicas e informações do seu município você poderá assistir em nosso canal de vídeos clicando AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts