Rapel na barragem do Patu adere mais pessoas a campanha da água - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

15 de set de 2014

Rapel na barragem do Patu adere mais pessoas a campanha da água

A barragem do Patu recebeu no último final de semana a visita de jovens, crianças e adultos para a participarem de um dos esportes mais praticados de todo o Brasil. Juntos para foram a prática do “rapel” e mobilização para economizarmos água.  A Ong “Amor ao João” e o clube de desbravadores da 7ª região, membros da Igreja Adventista faziam parte da aventura.

Na oportunidade um significante número de pessoas fizeram parte da campanha “águas do Patu” conscientizar para não faltar, encabeçada pelo engenheiro agrônomo Deodato Aquino, o repórter Walter Lima, cinegrafista Reginaldo e o estudante Raul Lima.

Atualmente a  barragem do Patu atende milhares de famílias. O que está preocupando a população é o baixo nível do reservatório, que se aproxima de 15% da capacidade. A falta de chuvas e de políticas públicas voltadas para conviver com a seca levanta cada vez mais atenção de ambientalistas e estudiosos sobre o assunto.

Nos últimos dias participações nas rádios sertão central e Patu alertam usuários a importância de não desperdiçar o liquido precioso. A adesão de jovens, crianças e adultos na campanha fortalece na conscientização coletiva. Os participantes do “rapel” mostraram-se mobilizados em combater a problemática.

Em breve postaremos todas as fotos em nossa pagina Blog do Walter Lima

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts