Senador Pompeu: Justiça determina bloqueio nas contas do município para garantir pagamento aos servidores. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

16 de out de 2014

Senador Pompeu: Justiça determina bloqueio nas contas do município para garantir pagamento aos servidores.

Prefeitura municipal de Senador Pompeu. foto Salles RibeiroConforme noticiou o diário do nordeste no final da tarde desta quinta[16] “O juiz Fabiano Damasceno Maia determinou hoje (16) o bloqueio de 60% dos valores existentes nas contas do Município de Senador Pompeu, para garantir o pagamento dos salários atrasados de servidores municipais, comissionados e contratados. A decisão atende ao pedido do Ministério Público, feito pelo promotor de Justiça Iuri Rocha Leitão.

O Município deve se abster de utilizar qualquer recurso bloqueado ou não e de saldar crédito que não tenha origem alimentícia enquanto não forem quitados os salários de todos os servidores, inclusive comissionados e contratados.

Além disso, as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Senador Pompeu devem ser oficiadas com urgência para que as contas sejam bloqueadas e impedidas de qualquer movimentação financeira, como pagamentos, saques, compensações e transferências. Em caso de descumprimento, a multa será destinada ao prefeito municipal no valor de R$ 20 mil”.

Entre os atrasos estão os garis com quase dois meses, motivo que fez parrarem atividades nesta semana, e também motoristas de ônibus, conforme reclamações recebidas por nossa redação. 

Entramos em contato com o prefeito municipal Antonio Mendes[PT] através de sua rede social "Vauíres ou Mendes", porém até o fechamento matéria, não houve retorno.

Para ver a notícia clique em JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO NAS CONTAS DO MUNICÍPIO PARA GARANTIR PAGAMENTO AOS SERVIDORES DE SENADOR POMPEU
Assista vídeos em nosso canal clicando em youtube abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar