Final de semana de roubos, assaltos em Senador Pompeu e fuga em Milhã - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

11 de nov. de 2014

Final de semana de roubos, assaltos em Senador Pompeu e fuga em Milhã

Vista aérea. foto Claudiney Melo
No começo do final de semana, sexta, 07, por volta das 11h00 os policias do centro de operações policiais militares-COPOM foram acionados para apurar uma denuncia anônima de um roubo em uma loja situada na Avenida Francisco França Cambraia, no centro. 

Segundo os denunciantes dois indivíduos, ambos de camisas vermelhas, armados de revolveres roubaram a quantia R$ 1000,00, um (01) celular Samsung S2 TV Preto.  Após a ação, fugiram numa motocicleta para destino ignorado. A vítima é uma comerciante de 28 anos.

No mesmo dia, ainda segundo o relatório policial era por volta das 22:15 a denuncia anônima dava conta de um roubo a pessoa na rua Severino Alves da Costa - bairro Caracara. Segundo a denunciante dois indivíduos, armados com uma garrucha roubaram um (01) celular CCE rosa. Desta vez a vítima foi uma adolescente. Até o fechamento da matéria a polícia ainda não havia informações sobre os acusados.  

Em Milhã a rotina de fugas continua. Os presos são acostumados a fugir da cadeia que foi inaugurada em 2013. O episódio que se repetiu novamente aconteceu neste sábado,08, por volta das 7h da manhã ao realizarem uma vistoria,  havia um detento faltando. O agente encontrou serras no local, bem como parte da grade serrada. O fugitivo responde por porte Ilegal de Arma de Fogo e é natural de Solonópole.

 Assista os vídeos em destaque, clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar