Morre Genival Santos aos 71 anos - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

19 de nov. de 2014

Morre Genival Santos aos 71 anos

Morreu o cantor Genival Santos na tarde desta terça,18, no hospital do coração em Fortaleza. Conforme o blog do Eliomar de Lima o cantor e compositor paraibano Genival Santos de 71, vendeu mais de cinco milhões de discos nos anos de 1970 e que, até os dias de hoje, era admirado por uma legião de fãs da chamada música brega. Ou melhor, de cotovelo. Genival morreu vítima de câncer no pulmão. Ele estava internado há seis dias. 

Há 30 anos morava em Fortaleza. A informação foi dada através do radialista Silvino Neves, que era amigo de Genival. O velório e o enterro ainda não foram divulgados pela família. De acordo com o filho e cantor Rodrigo Santos, o velório de Genival Santos será às 19h na Funerária Alvorada, na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza. O enterro ocorrerá às 15h de quarta-feira (19), no cemitério Jardim Metropolitano. 

Ainda segundo o G1 Ceará da globo com informações da família Genival Santos teve como maior sucesso a música "Eu te peguei no flagra". Segundo os produtores do cantor, ele gravou 28 discos e vendeu cinco milhões de cópias.

Assista os vídeos em destaque, clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar