Morre viúva do ex-deputado Fonseca Coelho aos 85 anos - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

3 de nov de 2014

Morre viúva do ex-deputado Fonseca Coelho aos 85 anos

Vilma Coelho. Foto facebook
A viúva do ex-deputado Fonseca Coelho, Vilma Varandas Coelho,85, faleceu no fim da manhã de sábado[01], no Hospital São Matheus em Fortaleza, vítima de um Acidente Vascular Cerebral, (AVC). O velório e a missa de corpo presente ocorreram  em Fortaleza na rua padre Valdivino na funerária ethernus no bairro Aldeota, e o enterro aconteceu por volta de 11h da manhã deste domingo.

Dona Vilma era filha do fundador do banco do Brasil de Senador Pompeu, Reginaldo Varandas de Carvalho. Casou-se com Fonseca Coelho na época em que ele trabalhava na usina de algodão e viveram juntos por mais de 50 anos, tiveram oito filhos em Senador Pompeu.

Gélio Coelho radiodifusor e diretor da rádio Sertão Central de Senador Pompeu e Junior  Coelho vice prefeito do município, Ricardo, Reginaldo, Wanda maria, Wilma maria, Domitília, Vladimir filhos do casal, demais membros da família e amigos  continuam abalados com a perca da matriarca. Segundo Gélio sua mãe era uma dona de casa e apesar de ser casada com um político eleito deputado Estadual cinco vezes, não gostava de política partidária. Depois da morte de seu esposo ela sentia muitas saudades do companheiro.

O ex-deputado Fonseca Coelho foi responsável por algumas obras em Senador Pompeu; como  a extinta Regional do Detran/CE e o Açude Patu em Senador Pompeu. Ele faleceu vítima de câncer no estômago em Março de 2013.

 Assista os vídeos em destaque, clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar