Morte de capitão da PM em Quixadá ganha repercussão. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

13 de nov. de 2014

Morte de capitão da PM em Quixadá ganha repercussão.

Quixadá: A cassada aos dois elementos que executaram o Capitão Reformado da Policia Militar, Joaquim Soares Leite tem sido intensa por toda a cidade e circunvizinhança. Equipes da Divisão de Homicídios, Cotar, FTA, POG, Policia Civil estão diligenciando para localizar os homicidas. 

Conforme noticiou nesta quarta[12], o site Sertão Alerta a Delegada Anna Claudia Nery, titular da Delegacia Regional de Quixadá em coletiva com a imprensa local revelou que o jovem identificado por Edmilsom Nogueira de Souza, 15 anos, morto durante tiroteio com a Policia é um dos comparsas dos assassinos do policial. 

Segunda a Delegada os dois que participaram efetivamente do crime foram dois conhecidos da Policia, identificados por David e Lazin. Ainda pela manhã a equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil aprendeu na casa de Francisco David Rodrigues, 20 anos, o revólver calibre 38, cabo perolizado, o qual foi utilizado no crime e recuperou a arma de fogo pertencente ao capitão PM, do mesmo calibre. Ambas as armas estavam municiadas e apenas uma cápsula havia sido deflagrada, a que matou a vítima com um tiro na cabeça.

A delegada Anna Claudia Nery, titular da Delegacia Regional, com o auxílio do delegado George Monteiro, da Divisão de Homicídios, coordenam os trabalhos para localizar e prender David (Foto) e o comparsa que lhe deu fuga numa motocicleta logo após o crime, identificado como “Lazim”. A motocicleta, uma Honda Fan de cor preta, ainda os capacetes e as vestimentas da dupla já foram apreendidos também. 

Redação Cleumio Pinto - Quixadá

 Assista os vídeos em destaque, clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar