PERIGO: Em Senador Pompeu postes de calçadão ameaçam cair - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

24 de nov. de 2014

PERIGO: Em Senador Pompeu postes de calçadão ameaçam cair

    SenadorPompeu.Foto Blog...
Senador Pompeu: A população corre o risco e teme que os postes do calçadão do entorno dos trilhos da linha férrea possam cair a qualquer momento. Pelo menos dois deles ameaçam despencar; um no bairro Patu, da Conab sentido ponte férrea e o outro no centro, um dos primeiros próximo a rotatória. 

Estima-se que mais de mil pessoas, entre crianças, idosos, estudantes e trabalhadores passam por lá todos os dias. Muitas as vezes crianças se arriscam brincando ali, por não ter um parque ou uma praça infantil. Além dos juvenis vários populares estão no meio do perigo durante a caminhada. 

Uma das respostas que esperávamos receber como meio de comunicação, era que a obra pública teria uma manutenção. Mais a administração pública disse, através do seu secretário, quando procurado para comentar a matéria sobre um dos postes que caiu na semana passada, que não precisávamos dar espaços para a gestão municipal dar explicações, alegando que "Nós" atacávamos tanto "eles" que já estavam acostumados. A referida matéria está no link abaixo: http://blogdowalterlima.blogspot.com.br/2014/11/senador-pompeu-poste-do-calcadao-cai-no.html

Assista vídeos clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar