Senador Pompeu em alerta! - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

5 de nov de 2014

Senador Pompeu em alerta!

Senador Pompeu: Funcionária de fábrica foi ao hospital depois de se sentir mal com dores no peito. Chegando lá, segundo as informações, o médico que por sorte ou azar estava de plantão, teria examinado a mesma, liberado-a para  voltar ao trabalho, alegando que poderia se gases, os motivos das dores. 

Ainda segundo as informações enviadas para nossa redação, mas tarde durante um pequeno trajeto na cidade a trabalhadora desmaiou, provavelmente tendo um infarto sendo transferida para outra unidade hospitalar de Fortaleza, vítimas de sangramentos. 

Os gases se formam pela fermentação dos alimentos ingeridos, mas não podemos considerar necessariamente um problema de digestão. "O processo acontece devido à ação das bactérias existentes em todo o trato digestivo, desde a boca até o último segmento do intestino grosso", explica o nutrólogo Laércio Gomes Gonçalves, de Brasília. 

Nesse caso em Senador Pompeu, que não revelamos a paciente, não sabemos se faltou um diagnóstico preciso ou se os sintomas realmente foram idênticos ao de gases. Mais vale salientar que devemos ficar em estado de alerta quando se fala em atendimento de saúde no Brasil. O profissão repórter deixou claro esse alerta, até com parte dos atendimentos dos planos de saúde ao acompanhar durante meses pacientes que tiveram muita dificuldades, mesmo pagando caro.
 Assista os vídeos em destaque, clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar