Senador Pompeu: Escola aposta em promoção para novas matrículas - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

3 de nov de 2014

Senador Pompeu: Escola aposta em promoção para novas matrículas

Todo começo de ano é a mesma coisa. Temos que matricular os filhos na escola. O número de escolas particulares com preços acessíveis vem crescendo. O difícil é saber em qual matricular. Muitas delas até oferecem promoções para atrair atenção das mamães e dos papais. 

Pensando nisso a Escola Turma da Mônica em Senador Pompeu lançou no começo de novembro uma promoção para que você possa matricular seu filho e garantir um futuro a ele. 

"A partir de amanhã[03/11/2014] quem antecipar a matrícula do seu filho(a), vai concorrer a UMA BOLSA INTEGRAL. O sorteio vai acontecer na 1ª semana de Janeiro/2015" diz a pagina do facebook da Escola. Conforme a publicação feita no dia 02 de Novembro a promoção se estende até o dia 30 de Dezembro. Portanto se você não matriculou seu filho ainda vale pechinchar uma promoção dessas. Você pode ver atividades da escola na pagina do facebook da Escola AQUI

Acompanhe o que pensa a escola na nota publicada abaixo:
Escola Turma da Mônica acredita na força motivadora da Pedagogia Afetiva no desenvolvimento e formação do individuo.

A proposta pedagógica da Escola Turma da Mônica consiste em oferecer maior espaço para o desenvolvimento da afetividade no ambiente escolar por meio da Pedagogia Afetiva. Aprender deve estar ligado ao ato afetivo. Se o aluno está equilibrado emocionalmente e motivado pelo professor (que passa a interferir na vida do aluno ao demonstrar-lhe a aplicação prática daquilo que está sendo ensinado e apresentado), ele aprende mais facilmente, pois o equilíbrio emocional é imprescindível para o processo de aprendizagem.

A afetividade na escola proporciona autoconfiança e autoestima. Por meio de uma relação segura, alunos e professores trabalham a interatividade e a troca de experiências, facilitando a comunicação, promovendo e desenvolvendo as competências e capacidade de cada um.

“A pedagogia do afeto, é resultante de intenso estudo, certeza construída nos pilares de uma nova educação pensados por Piaget, por Cousinet e por muitos outros.

Nós acreditamos ser imprescindível orientar nossos educandos enfatizando seus diretos e deveres de cidadãos e, ao mesmo tempo, fortalecendo sua capacidade criativa e sensível. Portanto, canalizamos nosso trabalho para a questão afetiva, haja visto que é ela que impulsiona seu desenvolvimento global. VISITE NOSSA PAGINA E ACOMPANHE O TRABALHO DA ESCOLA EM: TURMA DA MÔNICA

 Assista os vídeos em destaque, clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar