Senador Pompeu: Poste do calçadão cai no meio da rua e quase atinge pessoas - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

14 de nov de 2014

Senador Pompeu: Poste do calçadão cai no meio da rua e quase atinge pessoas

Fotos enviadas por leitor
Um poste do chamado calçadão do entorno dos trilhos da linha férrea no município de Senador Pompeu, caiu no meio da rua durante quinta feira, 13/11/2014. Um internauta fez questão de registrar o ocorrido e nos enviar as fotos. 

É  possível observar, que por pouco não atingiu crianças, jovens e idosos que passavam ali, como mostra o pé da pedestre onde o poste caiu. A obra de revitalização do entorno dos trilhos se arrasta desde 2009 e pode ultrapassar 1 milhão de reais. 

Os postes aparentam ser frágeis. Ainda não se sabe o que causou a queda do poste que fica próximo a uma escola particular aonde passam milhares de alunos, na rua José Carlos Sampaio, com a Franco Magalhães. 

Estudantes que vêm das escolas Liceu e Moreira Campos também passam por lá. Pela manhã o poste caído já não estava mais no local. Igual a este, outros poderão cair em breve como mostra uma foto tirada na manhã de sexta[14] na rua Antonio Pessoa com a rua Leonor Cambraia. 

Segundo o secretário de Obras do município, Marcelo Machado a prefeitura já tomou as providências. E que o canal de comunicação não precisa de dar oportunidades para a gestão municipal se explicar sobre o ocorrido. Finalizou dizendo: "Vocês já atacam tanto agente, que agente tá acostumado", completou respondendo quando dizemos que seríamos injustos se não dessemos a chance de explicações a qualquer agente público ou pessoas citadas em matérias.

Assista os vídeos em destaque, clicando em CANAL DE VÍDEOS.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar