Acidente com Hillux em Quixeramobim deixa adolescente morto - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

26 de dez de 2014

Acidente com Hillux em Quixeramobim deixa adolescente morto

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta do meio dia desta quinta-feira, 25, no município de Quixeramobim. O sinistro aconteceu na CE 060, km 209, na localidade de Cupim, zona rural. Segundo informações repassadas pela polícia e pela Autarquia Municipal de Trânsito, três pessoas ficaram gravemente feridas no capotamento de uma Hillux de placas JVI 2214, com inscrição do Pará.
Momentos depois acidente na CE 060 localidade de Cupim Quixeramobim. Fotos cedidas por sertão é notícia
O veículo seguia no sentido Quixeramobim a Senador Pompeu quando o condutor perdeu o controle vindo a capotar várias vezes. Uma ambulância do Samu que seguia atrás do veículo foi quem prestou os primeiros socorros. O condutor e proprietário da Hillux, era o vendedor Diones Crisostomo Marques que foi socorrido com escoriações pelo corpo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico. Segundo informações do hospital que atendeu as vítimas em Quixeramobim, Diones seria transferido para atendimento em Fortaleza devido a pancada na cabeça.

Entre os passageiros identificados estava um adolescente de 17 anos, socorrido com várias fraturas pelo corpo e Traumatismo Craniano. O mesmo foi transferido para Fortaleza por uma Unidade do Samu. Outro passageiro, um homem de 52 anos, foi socorrido com escoriações pelo corpo. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim também foi acionado para o socorro das vítimas. O impactor deixou o veículo atravessado na rodovia. As vítimas eram todas de Quixeramobim.

Segundo informações repassadas para o site "O Sertão é Notícia" por familiares e pelo Hospital Regional de Quixeramobim, na manhã desta sexta-feira, 26, o adolescente de 17 anos veio a óbito em Fortaleza durante a madrugada. 

Notícia atualizada as 09h31min desta sexta-feira, 26, pelo site o sertaoenoticia.com 
Texto: sertaoenoticia.com Edição: Walter Lima
Veja vídeo clicando AQUI. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts