Nasa e Ronaldo Angelin participam de Jogo beneficente em Icó dia 19 - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

11 de dez de 2014

Nasa e Ronaldo Angelin participam de Jogo beneficente em Icó dia 19

Icó: Este município sediará o 4° Festival da Cultura entre os dias 18 a 30 de Dezembro de 2014 com uma vasta programação de apresentações. Um dos eventos é o jogo dos "Amigos de Esquerdinha e Levi" em parceria com a Associação filhos e Amigos de Icó, que arrecada alimentos para um natal sem fome. Os alimentos são arrecadados para famílias carentes do município. 

O jogo - futebol de campo e society "Amigos de Esquerdinha e Levi"  já trouxe jogadores como Nasa, Ronaldo Angelin, Mazinho, Bugrão e Eduardo Carvalho, ambos com atuação até no futebol internacional. 

Esse ano de 2014 o evento esportivo beneficente trará os jogadores Nasa,(de azul) ex-vasco da gama, que criticou seu ex-time quando participava de um jogo beneficente na paraíba em setembro 2014, ao globo esporte. 

Decepcionado com a campanha do seu time do coração, o atleta lamentou a situação do Vasco e detonou a diretoria e o atual elenco do time, que vem brigando para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando três jogos para o fim da fase classificatória, a equipe ocupa a quarta posição da tabela, com 35 pontos.

- Acho que a diretoria do Vasco hoje não sabe usar a grandeza que o clube tem. Começa pelos dirigentes e isso acaba atingindo o elenco atual da equipe. A camisa e a instituição Vasco da Gama é muito grande e esse pessoal que está no clube não está sabendo trabalhar, dar o suor por esse time, como fazíamos naquela época – criticou.

O outro jogador que participará do amistoso realizado pela AMICÓ é Ronaldo Angelin, (camisa flamengo foto) que se despediu recentemente do futebol em jogo com presença de Zico no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na noite de quarta-feira, 01/05/2014 em um amistoso. 

Além de Angelim e Zico, a despedida teve nomes conhecidos como Ronaldão, Amaral, Athirson, Tita, Flávio Conceição, Viola, Maurinho e Djair no time do Galinho. Na equipe capitaneada por Angelim, ex-jogadores do futebol cearense como André Turatto, Nasa, Erandir, Bechara, Sérgio Alves e Cantarelle.

O evento comemorou o adeus aos gramados do zagueiro, ídolo do Fortaleza e do Flamengo. Pelo Rubro-Negro carioca, Angelim jogou de 2006 a 2011 e caiu nas graças da torcida ao marcar de cabeça o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009 contra o Grêmio.

No Leão do Pici, Angelim teve uma passagem vitoriosa entre 2001 e 2005, conquistando quatro títulos estaduais e marcando, também de cabeça, o gol que garantiu o acesso à Série A contra o Avaí em 2004.

O amistoso contou com público que compareceu ao Romeirão para se despedir do ídolo e ver de perto o eterno camisa 10 do Flamengo. Ronaldo Angelim e Zico saíram de campo juntos na metade do segundo tempo ovacionados pela torcida e recebendo homenagens à beira do campo.

Segue abaixo a programação da 4° festival cultural icoense:
Com as informações do blog icozeiros e Esquerdinha do povo de Palmas.  
Veja vídeos clicando AQUI. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar