Senador Pompeu: Acidente entre carro pipa e ambulância quase acaba em tragédia. - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

29 de dez de 2014

Senador Pompeu: Acidente entre carro pipa e ambulância quase acaba em tragédia.

Fotos facebook
Senador Pompeu: Um acidente de transito entre uma ambulância e um caminhão pipa por pouco não acaba em tragédia na saída da cidade sentido a Mineirolândia, na tarde deste domingo[27]. De acordo com as informações policiais o Fiat Doblô (ambulância) de cor branca, placas HNH 0836 de Pacajus, presta serviço para o município de Senador Pompeu. 

Segundo o condutor da ambulância  o caminhão pipa teria avançado a preferencial causando o acidente. Também que o motorista se evadiu do local.  Conforme ainda, o socorrista teve escoriações leves. A vítima foi orientada a ir ao hospital e a delegacia regional para fazer o procedimento cabível. A equipe policial foi chamada para o local momentos após o acidente. 

O trecho aonde aconteceu o acidente é um dos duvidosos para os motoristas que desejam pegar a BR 226, porquê há dois relevos no asfalto antes da entrada no balão na localidade no sítio Baixio, dificultando a visão ampla, dos veículos que trafegam em alta velocidade, na via de trânsito rápido. O município citado necessita de mais ambulâncias e um fato como este só vem a piorar a transferência de pacientes para hospitais da região e estado.

Veja vídeo clicando AQUI. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts