SENADOR POMPEU: O COMEÇO DO FIM - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

16 de dez de 2014

SENADOR POMPEU: O COMEÇO DO FIM

Um fato gravíssimo que vem degradando silenciosamente a comunidade de Senador Pompeu, tem deixado-me um tanto intrigado e contrariado. Nesses últimos tempos é imensurável a quantidade de mulheres grávidas que são transportadas as pressas do Hospital Santa Isabel de Senador Pompeu, correndo risco de morte, para conceber a graça natalina nos municípios vizinhos de Quixeramobim, Quixadá e até de Milhã. Só para citar a gravidade, apenas ontem, segunda-feira (16/12/2014) foram transferidas 5 “Marias” grávidas às pressas em uma ambulância. 
Imagem do protesto em Novembro pedia pagamento de salários atrasados a meses passou em frente hospital. 
Me vem um questionamento, e se durante o trajeto todas entrassem em trabalho de parto simultaneamente haveria “manjedoura” para todas? Por quê a gravidade? Além dos riscos iminentes que estas mães estão predispostas, da meneira que está sendo conduzido o processos, em um futuro próximo NÃO TEREMOS MAIS FILHOS/AS NATURAIS DE SENADOR POMPEU!!! Isso é um absurdo, o começo do fim... E para piorar, na contramão da natalidade, a mortalidade vem crescendo assustadoramente, muitas são as vidas ceifadas principalmente entre os jovens filhos de Senador Pompeu, portanto o saldo atual tem sido negativo, Senador Pompeu está no “VERMELHO”. 

Sou do tempo, em que mesmo sem todo o aparato tecnológico as mães concebiam suas crianças aqui em Senador Pompeu. Em outrora quantos filhos foram concebidos pelas santas mãos do Dr Chico Mineiro? Infelizmente as chances futuras de termos acidentalmente um novo Moreira Campos, além de inúmeros filhos ilustres de Senador Pompeu espalhados Brasil afora serão quase nulas, aliás da meneira que se conduz tampouco teremos sequer filhos naturais de Senador Pompeu, isto é o começo do fim!!! Um Feliz Natal a todos.

16 de dezembro de 2014,

Deodato do Nascimento Aquino
Veja vídeo clicando AQUI. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts