Em Senador Pompeu: Lixo acumula a mais de 2 meses em frente a ONG infantil - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

17 de jan de 2015

Em Senador Pompeu: Lixo acumula a mais de 2 meses em frente a ONG infantil

Foto Walter Lima
Os moradores da rua H no conjunto COHAB na cidade de Senador Pompeu estão convivendo a mais de dois meses com lixo e um monte de entulho que só vem crescendo. Segundo eles, o amontoado de lixo fica em frente a ONG "Amor ao João" organização que trabalha com crianças e jovens, principalmente de famílias carentes do Alto do Cruzeiro e rua da Lagoa, entre outros. 

A organização luta pela legalização e tem dificuldades para estruturar o prédio alugado recentemente. 

O poder público municipal já foi procurado sobre a situação. Diante disso, amigos, familiares e conhecidos se reúnem para pintar, criar jardins e programas de socialização para os pequenos, mesmo sendo desestimulados pela falta de sensibilidade de alguns por um trabalho tão importante. Uma das contribuições do poder público municipal seria pelo menos a retirada do material, para que eles pudessem dar continuidade na estrutura educacional infantil. 

Entre várias tentativas de buscar explicações com a secretaria da prefeitura que cuida da parte de infraestrutura e limpeza do município, não fomos atendidos para informar a sociedade o outro lado da história, com informações precisas sobre assuntos desta natureza. Enquanto isso moradores ficam a perguntar a quem recorrer, porquê mesmo depois de pedir aos responsáveis uma solução a situação continua a mesma.

Veja vídeo clicando AQUI. 
Envie flagrantes no WhatsApp do Blog: 088 9777 9409

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts