Homem assassinado em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

18 de jan de 2015

Homem assassinado em Senador Pompeu

Foto Whatsapp
A polícia disse que ontem, dia 17/01/2015, por volta das 21h00min, o Centro de Operações Policias Militares (COPOM) de Senador Pompeu recebeu uma ligação via 190 que no Bairro Planalto Banabuiu, a poucos metros da sedo município, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Conforme relatou a polícia de Senador Pompeu de imediato a informação foi repassada para a viatura 9102 que se dirigiu ao local onde constatou a veracidade dos fatos. 

Ainda repassou a polícia para a imprensa, que a vitima de nome A. F. B. A. foi vitima de homicídio a bala; sua namorada de iniciais E. G. A., se encontrava no momento do homicídio junto a seu namorado, também foi alvejada com três (03) disparos e foi socorrida por populares ao hospital da cidade, e depois encaminhada ao IJF em Fortaleza. 

Segundo populares disseram a polícia, os acusados eram dois e vieram em uma moto, começaram a disparar contra as vitimas e se evadiram logo em seguida. Populares não souberam dizer características, o que teria motivado o crime e nem reconheceram os suspeitos.

Na semana passada uma bala perdida deixa uma pessoa ferida próximo a Igreja matriz da cidade, durante uma tentativa de homicídio. A polícia conseguiu capturar o acusado horas depois.

Essa forma de crime fica difícil de ser coibido pela polícia, porquê no Ceara há 1 policial para cada 500 mil habitantes, de acordo com dados de 2012, publicados pelo site do EXTRA.

A falta de políticas públicas como fazer contribuição para instituições que cuide de adolescentes afeta as populações mais carentes, deixando um rastro de medo e desesperança na sociedade. Com tudo ainda há esperança dentro das alternâncias de poderes nos estados.

Veja vídeo clicando AQUI. 


fdddUm PM para 552 habitantesUm PM para 52 habitante

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts