TIROTEIO: Homem é morto próximo aos correios de Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

25 de jan de 2015

TIROTEIO: Homem é morto próximo aos correios de Senador Pompeu

Nos últimos dias esta cidade a 275 KM de Fortaleza tem presenciado uma série de acontecimentos. Entre os episódios está o assalto a agência dos correios no dia 23.01.2015, sexta feira passada. A delegacia regional de polícia civil está investigando o caso.  

Um homicídio na noite de sábado, 24/01/2015 por volta das 21:30 mobilizou a viatura 9102 que voltava de diligencias de um roubo a motocicleta no KM 17, sentido KM 20 Senador Pompeu-CE em uma fazenda na localidade do Sitio Xixar. Segundo a polícia quando a viatura estava entrando na cidade vários populares informavam, que estava havendo tiroteio na rua Antonio soares, próximo aos correios. 

Conforme o Centro de Operações Policias Militares a composição chegou de imediato bem na hora do fato ocorrido, onde tinha varias pessoas correndo para cima da vitima de nome, Daniel M. de 32 anos. A vítima era natural deste município e de acordo com informações repassadas pela polícia, estava baleado dentro de seu carro um Fiat Punto Actractive, 2010/2011 AZUL. O mesmo se encontrava com vida quando foi socorrido pela viatura ao hospital, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. 

Segundo a Polícia foi dado o apoio da Policia Civil a Militar e feitas diligências a procura dos suspeitos, dois elementos em uma morto vermelha seguiu direção a saída da cidade pelo rio, mais ate o momento do relatório policial sem êxitos nas buscas. O corpo de Daniel seguiu para o IML de Quixeramobim-CE.
VEJA vídeos clicando em: VOZ ATIVA ONLINE 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts