Morre tio de criança morta em acidente com carroça na BR 226 - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

22 de jan de 2015

Morre tio de criança morta em acidente com carroça na BR 226

O trágico acidente que vitimou várias pessoas da mesma família do sítio Patu na BR 226 no começo da noite desta terça feira,20, próximo a cidade de Senador Pompeu, continua trazendo efeitos de tristeza. Francisco Antonio da Silva Felix, vítima do acidente faleceu por volta de 01:00 da madrugada de hoje, quinta em Fortaleza, onde estava internado. 

O enterro está previsto ainda para esta noite, segundo o dono da funerária caminho do céu, conhecido por Bananeira. A criança de 8 anos que havia falecido seguia com o pai e outras pessoas em uma carroça  quando foram colhidos por um veículo da educação do Ceará. 

A BR 226, sem acostamento adequado e estreita tem gerado uma série de acidentes e reclamações de motoristas e quem precisa de trafegar com segurança. Além da falta de acostamentos falta fiscalização para recolher os animais e coibir assaltos. No ano passado ocorreram vários acidente com vítimas fatais. Nesse mesmo ano o Departamento de Trânsito do Ceará realizou recolhimento de animais soltos, mais esse ano não tivemos informações a respeito. Outra reclamação é a falta de segurança a noite nessa região. Vítimas de assaltos estão com medo de se aproximar de Senador Pompeu.

Acompanhe as primeiras imagens após o acidente AQUI. 

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts