Noticias,blog-do-walter-lima,senadorpompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Comoção e dor em enterro de pastor de Senador Pompeu assassinado em Fortaleza - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

Resultado de imagem para anuncie aqui 728 x 90

26 de fev de 2015

Comoção e dor em enterro de pastor de Senador Pompeu assassinado em Fortaleza

A morte do pastor evangélico Darckson Silva Lira, que faria 53 anos no mês de setembro próximo, causou comoção, dor e tristeza. Logo pela manhã a imprensa noticiou as primeiras informações. Mais tarde a prisão dos suspeitos. Segundo o jornal diário do nordeste, com informações da polícia o religioso foi assassinado com 14 perfurações a faca, na madrugada de ontem. 

Três homens foram presos em menos de 24 horas após o crime. Com o caso, sobe para quatro o número de latrocínios (roubos seguidos de morte), na Grande Fortaleza, nos últimos cinco dias.

Por volta de 1 hora da madrugada, o pastor Darckson, natural de Senador Pompeu, estava na Avenida Duque de Caxias e estacionou o veículo Kia Soul. Os três suspeitos entraram no carro e, após poucos minutos, o evangélico foi agredido com golpes de faca e arremessado para fora do carro. A população tentou ajudar acionando a Polícia. 

O jornal ainda noticiou que cerca de 200 pessoas, entre líderes religiosos, amigos, filhos e irmãos do religioso participaram do enterro do pastor Darckson Silva que ocorreu às 10h. Conhecido por seu trabalho social e sua oratória em cursos evangélicos, o pastor era muito admirado nas comunidades carentes.

Matérias completas clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui