Noticias,blog-do-walter-lima,senadorpompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Homens tentam invadir companhia de polícia em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

Resultado de imagem para anuncie aqui 728 x 90

20 de fev de 2015

Homens tentam invadir companhia de polícia em Senador Pompeu

Senador Pompeu: A noite de quarta feira de cinzas, durante o final da rebelião no dia 18/02/2015 por volta das 19:00, ouviu-se os cachorros da companhia de polícia latirem muito em direção ao portão dos fundos que liga ao um terreno baldio. Segundo o policial permanente foi verificar e viu dos homens com blusas na cabeça, pulando o muro e já se preparando para subir ao portão que da acesso as dependências da Companhia de polícia do 9º batalhão. 

A polícia de Senador Pompeu foi acionada imediatamente e vasculhou o  matagal em buscas do acusados e fazendo diligencias no sentido de capturar-los. Segundo as informações passadas pela PM, o Centro de Operações Policias recebeu várias ligações de ameaça aos policiais da CIA, devido a resposta dada a rebelião, no mesmo dia. De acordo com a polícia dizserram que não iria ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui