Leia: O progresso regressivo - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

28 de fev de 2015

Leia: O progresso regressivo

Numa manhã marcada pelo ronco do motor de um ônibus e a obra intitulada de embrionária fizeram me pensar. Logo a frente uma serra encapada pelas nuvens, que anunciavam o clima chuvoso. A inspiração logo bate, acompanhada das notícias do rádio. Os pingos de chuva começam a enfeitar a janela levada pelas rodas, me distraindo da ferramenta do diabo, que a humanidade abraça se esquecendo da leitura e dos significados da família e compaixão. 

As lembranças com a visão da antiga estação ferroviária, abandonada na terra dos monólitos, que pede clemencia pelas demais no estado brasileiro, completa a existência da inércia dos príncipes. Com este momento em rodas, temos certeza de que um tal de breviário de outrora está se cumprindo. Logo cedo os jornais anunciavam o bloqueio de caminhos que antes eram feitos sobre trilhos engolidos pelo "progresso regressivo".

E assim, nos bate a saudade dos tempos que não pudemos viver com nossos antepassados. Portanto, não seja aquilo que os outros querem que você seja, exceto príncipe que tem momentos de crueldade motivado pelas injustiças, mais com propósitos de significância para o povo.

O retrato de Doriam Grey completa a inspiração que avalia os algozes maquiavélicos que bate mão a um instrumento móvel, articulando a distribuição de momentos. Essas avaliações acompanhadas de príncipes do deserto, faz acreditar, que no fundo ainda existe "um conde de monte Cristo".

Walter Lima - Radialista
Clique e veja Vídeos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts