Noticias,blog-do-walter-lima,senadorpompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Morto, feridos e baleados em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

Resultado de imagem para anuncie aqui 728 x 90

9 de fev de 2015

Morto, feridos e baleados em Senador Pompeu

Foto reprodução
Uma série de acontecimentos tem deixado os moradores do município de Senador Pompeu com medo de transitar nas ruas e bairros da cidade, a 275 km de Fortaleza. Umas das últimas ocorrências passadas pela polícia militar, é que na noite desta sexta,06, por volta das 22h20, o COPOM de Senador Pompeu recebeu uma ligação via 190 que no bairro Caracará, havia ocorrido disparos de arma de fogo, de imediato a informação foi repassada para CP 9102 que se dirigiu ao local, onde constataram a veracidade dos fatos. 


A polícia disse que a vítima de inicias F. T. A. dos S., de 30 anos, havia sido socorrida por populares ao hospital da cidade Santa Isabel, atingido pelos tiros. Segundo a polícia o mesmo se encontrava em uma churrascaria quando foi surpreendida por 02 dois homens em uma motocicleta quando passaram a efetuar disparos de arma de fogo, acertando 03 perfurações, 01 no tórax, 01 no braço esquerdo e 01 de raspão no braço esquerdo. O autor dos disparos tomou rumo ignorado. 

Já no dia 05/02/2015 por volta das 23:00 a polícia disse que recebeu a ligação pelo 190 informando que havia chegado uma pessoa alvejada a bala, rapidamente foi acionada a viatura 9012 chegando ao local foi constatado que uma pessoa tinha sido alvejada por 4 disparos de armas de fogo e que se tratava do homem das iniciais J. B. de S. S., 35 anos, solteiro,natural de SENADOR POMPEU. 

Segundo a vítima disse a polícia, 3 homens desconhecidos chegaram efetuando os disparos na localidade do ALTO DO CRUZEIRO, não tendo como conhecer os autores, devido o local está muito escuro. A Polícia está aprocura dos suspeitos. A polícia disse que a vítima que já tem passagem pela polícia foi transferida para outra unidade hospitalar do estado.

Na semana passada, no dia 01/02/2015, por volta das 21:h00, a PM foi informada via 190 (Copom) que nesta cidade, na localidade do Sítio Queimados havia acontecido um homicídio de imediato a viatura 9102, se deslocou ate a localidade e verificou a veracidade do fato, que tinha como vítima o Sr. L. C. S., 26 anos. 

A vítima havia levado 4 tiros ( sendo um no braço, um no ombro e dois nas costas e várias facadas, o mesmo conduzia a motocicleta Honda FAN de cor preta e placa NIF 1665, sem maiores informações sobre os modos operantes dos assassinos pois no local não se encontrava nenhum popular, por se tratar de uma região deserta. A motocicleta foi conduzida e apresentada na delegacia regional de Senador Pompeu.

Na quarta feira,04 por volta das 04h00 a PM recebeu informações dando conta de elementos entrando numa loja de móveis próximo a estação ferroviária, quando se aproximou do local a composição avistou 2 suspeitos correndo e levando equipamentos eletrônico no braço. A polícia disse que, quando receberam a voz de parada, os mesmos disparam contra a viatura e foi preciso revidar acertando um deles no ombro, de iniciais M. A.O., (17 anos), natural de Senador Pompeu. 

Em seguida a vítima foi socorrida ao hospital Santa Isabel e logo depois recebeu escolta ao Hospital de Quixeramobim. Os demais suspeitos conseguiram fugir, no local, segundo a polícia os policias de Senador Pompeu conseguiram recuperar vários equipamentos eletrônicos, produto do furto, tais como um televisor, notebook, table alem de uma bala-clava, um cartucho e um revolver. Tudo foi apresentado a delegacia regional que esta fazendo os devidos procedimentos. 

A polícia foi aplaudida nas redes sociais por conta dessa última ação. 
VEJA vídeo clicando em: VozAtiva

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui