Radialista Walter Lima deixa rádios Patu e Humaitá - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

23 de fev de 2015

Radialista Walter Lima deixa rádios Patu e Humaitá

O radialista que atuou durante mais de 4 anos nas rádios Patu AM e Humaitá FM de Senador Pompeu, se desligou das emissoras no final de 2014. Segundo ele foi anos de aprendizagem e desafios, desde a saída de São Paulo com 7 anos de idade, até chegar em Solonópole, na zona rural de Vila Cachoeirinha, onde foi educado pelos seus avôs. Em 2007, ainda adolescente, um dos dos sonhos era trabalhar no rádio. Começou na extinta Mandacaru FM em Solonópole e depois passou por Sol FM e Rádio Cachoeira AM na mesma cidade.  

Sua breve passagem pela rádio Raizes FM de Milhã anunciava sua ida para Senador Pompeu, onde conheceu o vereador Chico do Jeová em 2010, detentor dos direitos de radiodifusão da FM comunitária Humaitá , hoje também empresário. Após pelo menos um ano ajudou a montar os estúdios da rádio AM Patu do mesmo, em 2011, onde também trabalhou desde esse tempo. Durante sua trajetória em Senador Pompeu desenvolveu experiências em programas musicais e por fim no jornalismo, onde também conquistou seu registro de radialista profissional e conseguiu conhecimento com colegas do meio. 

Walter Lima hoje fica feliz em ser referência para outros veículos de comunicação e poder contribuir, principalmente com sua região. "Me sinto muito feliz em poder ter somado nos veículos de comunicação que passei, principalmente nos últimos. Cremos que nossa vida profissional é como um livro e temos que escrever cada frase, sem cometer erros inconcertáveis", disse o radialista. Atualmente Lima gerencia seu blog e produz matérias em áudio e vídeo. Com uma câmera fotográfica e uma ideia na cabeça despertou um desejo de recuperação da BR 226 -trecho Solonópole a Pedra Branca, onde produziu sua primeira reportagem em vídeo.

"Sinto-me grato á todos que aos poucos vamos agradecendo", completa!

Ouça gravações aqui!
Assista vídeos aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts