Polícia Militar de Senador Pompeu intensifica prisões - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

18 de abr de 2015

Polícia Militar de Senador Pompeu intensifica prisões

Divulgação Polícia Militar
Diante da onda negativa que cobre Senador Pompeu, a polícia do município desencadeou uma série de prisões. Na tarde deste sábado,18, os PM's Soldado Cruz, Sd carlos, Sd adilson, Sd Rômulo, prenderam dois homens e uma mulher na rua da Lagoa. Segundo a polícia junto com eles foi encontrado 500g de maconha, 3 pinos de cocaína e uma espingarda. A polícia divulgou as fotos nos grupos de WhatsApp. As buscas e apreensões acontecem a todo momento. 

A cada equipe de polícia que entra na ativa, aparece novas prisões. Do jeito que vai, a péssima cadeia de Senador Pompeu formará mais uma turma de detentos ociosos. A sugestão é que os órgãos de segurança junto com a parte social pensassem em trabalhos de ressocialização para esta turma. Um exemplo; aprender a ler, escrever, música, esportes, trabalhos para diminuição da pena. E até fazer trabalhos que servissem a sociedade. A polícia está trabalhando quase só, infelizmente. 

A falta de competições esportivas e lazer, misturado com a onda de violência deixa as pessoas mais ociosas. O centro da cidade ao anoitecer, via-se pessoas assustadas com o movimento policial. Uma festa dançante precisou ser desmarcada por conta do clima. A polícia divulgou mais uma vez o WhatsApp para colher novas informações. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts