Noticias,blog-do-walter-lima,senadorpompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Ibope: Victor Valim, Heitor e Capitão Wagner empatam em pesquisa para prefeitura de Fortaleza - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

Resultado de imagem para anuncie aqui 728 x 90

22 de set de 2015

Ibope: Victor Valim, Heitor e Capitão Wagner empatam em pesquisa para prefeitura de Fortaleza

Foto divulgação
Para o deputado federal Vitor Valim (PMDB-CE), a pesquisa Ibope dos possíveis candidatos à Prefeitura de Fortaleza nas eleições do próximo ano, é uma resposta ao abandono da população mais carente na periferia da cidade. 

Em entrevista ao Blog, Valim, que aparece em empate técnico com os deputados estaduais Heitor Férrer (PDT) e Capitão Wagner (PR), o eleitorado da periferia está mais politizado e avalia melhor as políticas públicas voltadas para as comunidades e para a cidade como um todo.

“O cidadão da periferia entende a importância da mobilidade urbana na Aldeota e em áreas nobres da cidade. Aprova as faixas exclusivas dos ônibus, mas também precisa que o poder público chegue à sua rua, à sua casa, à escola de seus filhos. Um mandato político, quer seja de prefeito, governador, deputado federal ou deputado estadual, deve servir a todos”, comentou Valim, ao assegurar que todos os seus mandatos políticos (também foi vereador em Fortaleza) foram voltados para os mais necessitados.

“Meus projetos como parlamentar e minhas votações podem sustentar a minha linha política. Graças a Deus, reconhecida por aqueles que mais precisam do poder público”, ressaltou.
Informações do Jornalista Luciano Luque
Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui