PSOL se articula em Senador Pompeu e região - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

12 de set de 2015

PSOL se articula em Senador Pompeu e região

Foto Divulgação PSOL Senador
A movimentação dos partidos políticos já começou. Quem sabe surgem novas opções para o pleito vindouro. É o que acreditam eleitores desanimados com o atual cenário político nacional. A desigualdade social e a crise político-econômica, em meio aos escândalos de corrupção, podem ter ajudado a classe representativa cair em descrédito. 

O PSOL da região Sertão Central do Estado se articula para organizar seu grupo. Na último sábado,05/09 o encontro aconteceu em Senador Pompeu. Entre os membros estão advogado Valdeclídes professor Junior Holanda, Estudante Ismael Lima, o representante dos deficientes físicos Valmir Galdino de Pedra Branca, presidente da Associação da Lagoa Nova, Gorete Santana, Professor Helton,  o servidor público Iderlândio Morais. A plenária para escolha dos delegados regionais contou com a presença do membro do Diretório Nacional do Partido, Alexandre Araújo Costa.

Na avaliação de analistas político, o PSOL tem se destacado no Ceará, devido a postura do deputado estadual Renato Roseno, que desde antes tem se mostrado resistente na luta pelos interesses das minorias. Eleito em 2014 foi o terceiro mais votado da capital e o 18º do estado, sendo eleito o primeiro parlamentar do PSOL e da Frente de Esquerda (PSOL, PCB e PSTU) na Assembleia Legislativa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts