Jovem empresário morre após ser colhido por veículo enquanto caminhava na BR 226 - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

19 de out de 2015

Jovem empresário morre após ser colhido por veículo enquanto caminhava na BR 226

Foto via Cidadão Repórter blog
        Atualizada em 20.10.2015 às 15:45
A vida da família do jovem empresário Paulo Rodrigues está conturbada, desde a semana passada, quando perdeu o patriarca, conhecido por Euclides da Vila de Cachoeirinha. Outra notícia triste ainda estava por vim. Paulo de Euclides - comerciante e bastante conhecido na região foi surpreendido durante uma caminhava que praticava todas as manhãs no estreito acostamento da BR 226, trecho daquela comunidade a 12 quilômetros da sede do município de Solonópole. 

O empresário completou 44 anos no último dia 12 de Outubro. Ele era proprietário de um comércio naquela zona rural da Vila Cachoeirinha. Costumava caminhar
Foto arquivo pessoal/facebook
acompanhado da esposa e da filha. Na manhã desta segunda,19, caminhava sozinho quando foi colhido por um veículo desgovernado por volta de 05:30, conforme as primeiras informações da população.

O veículo que atingiu o comerciante foi parar fora da rodovia a cerca de 100 metros do corpo da vítima. Fontes revelam que o ponteiro do velocímetro parou em 110 KM/H. O condutor teria comentado com populares que chegaram primeiro no local, que um dos pneus estourou e iria socorrer a vítima. Quando percebeu que estava sem jeito, fugiu, temendo represália da população aflita. Segundo a polícia o Veiculo atropelador é um Fiat Palio, Azul, placa CVO 2535 – Campina Grande – PB. A perícia esteve no local.

Ainda não foi possível colher mais detalhes. Até o momento não conseguimos contato com a Polícia de Solonópole. Em breve podemos trazer mais informações.

O velório acontece na residência do Paulo Roberto, aonde funciona seu comércio, na Vila de Cachoeirinha. O sepultamento está previsto para a tarde desta terça-feira, quando chegará seus irmãos da capital Paulista.

                         Veja vídeos em:  https://www.youtube.com/user/walterlima100/videos 
                                                                       Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts