Noticias,blog-do-walter-lima,senadorpompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Mercadante troca a Casa Civil pela Educação - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

Resultado de imagem para anuncie aqui 728 x 90

1 de out de 2015

Mercadante troca a Casa Civil pela Educação

Foto divulgação
Após conversar com a presidente Dilma Rousseff na manhã desta quarta-feira (30), o ministro loizio Mercadante foi convencido a trocar de pasta: irá deixar a Casa Civil, que entre outras atividades ajuda na articulação política do governo, para assumir o Ministério da Educação. A informação é do jornalFolha de S.Paulo. Mercadante já ocupava a pasta antes de assumir a gerência do Planalto.
A troca foi a saída encontrada por Dilma para acalmar aliados, bastante insatisfeitos com a maneira com que o ministro estava conduzindo o governo.PMDB e boa parte do PT trabalharam nos bastidores pela substituição. O ex-governador da Bahia e atual ministro da Defesa Jaques Wagner é o mais cotado para assumir a Casa Civil – Dilma atenderia assim a um pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Trcho da matéria da Gazeta do Povo
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui