Acidente com ônibus do cantor Michel Teló mata três pessoas - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Anuncie Aqui

10 de jan de 2016

Acidente com ônibus do cantor Michel Teló mata três pessoas

Foto divulgação PRF
Um acidente com o ônibus da banda Michel Teló matou três pessoas no final da manhã deste domingo,10, na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado, conforme noticiou a imprensa nacional. 

Ainda de acordo com o portal Campo Grande News , um veículo Volkswagen Gol, com placas de Londrina (PR), bateu de frente com o ônibus da equipe do sertanejo, que voltava de show realizado ontem, o último antes das férias do grupo. 

Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, além de uma adolescente, ainda não identificada, ocupantes do gol morreram. 

Segundo a assessoria de Teló, "o acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira". A versão apresentada pela Brothers, empresa que administra a carreira de Michel, é de que o ônibus subia a estrada, que é de pista dupla, quando o carro em questão atravessou a pista e atingiu o ônibus de frente.

Michel Teló quebrou o silêncio e falou. Em rede social, o cantor lamentou: "Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita.
A assessoria de imprensa do cantor também divulgou uma nota. 
                         O blog está no Facebook, no Youtube e no Twitter.
                           Publicidade
 Aluguéis e compra de imóveis veja no site: http://www.bholanda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Anuncie Aqui