Noticias,blog-do-walter-lima,senadorpompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Criança cai do segundo andar de prédio em Fortaleza e sobrevive - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

Resultado de imagem para anuncie aqui 728 x 90

15 de jan de 2016

Criança cai do segundo andar de prédio em Fortaleza e sobrevive

Reprodução vídeo
Uma menina de um ano de idade caiu do segundo andar de um prédio localizado na rua Sena Madureira, no Centro, na manhã desta sexta-feira, 15. Apesar da queda, não teve nenhuma fratura — ela apresenta apenas uma leve escoriação na testa, informou a avó dela, segundo noticiou O Povo Online em sua página. Essa matéria é reprodução do jornal o povo. O vídeo foi nos enviado através do WhatsApp, nossa ferramenta "Cidadão Repórter".


A avó disse ao "O Povo" que a família ainda não sabe como a criança caiu do prédio. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará e depois ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Segundo a família, ela já recebeu alta e chegou em casa por volta das 13h50min. Veja o vídeo da queda:
Criança de 1 ano cai de prédio em Fortaleza e sobreviveCriança de 1 ano cai do segundo andar de prédio em Fortaleza e sobrevive. Saiba mais em: http://goo.gl/BKl9SC
Publicado por Blog do Walter Lima - SIGA em Sexta, 15 de janeiro de 2016
A avó considera um "milagre" a criança não ter se machucado seriamente. "Quem vê pensa que não aconteceu nada. Um anjo parou minha neta", afirma. Ela conta que a mãe cuida, sozinha, dos três filhos — a menina tem dois irmãos de 5 e 7 anos. A família é de Parnaíba (PI) e mora há sete anos em Fortaleza.

Veraneide está de passagem por Fortaleza para realizar exames médicos. Ela acredita que a filha e as três crianças devem se mudar para o Piauí, por causa das dificuldades da criação dos garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui