Noticias,blog-do-walter-lima,senadorpompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, "Lula pelo Brasil" em Quixadá e Crato no Ceará - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

Resultado de imagem para anuncie aqui 728 x 90

29 de ago de 2017

"Lula pelo Brasil" em Quixadá e Crato no Ceará

Uns endeusa outros amaldiçoa e boa parte das pessoas conseguem  encontrar ponto positivos no ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Seria alguém tão mal ao ponto de não ter seu lado positivo? Na sua opinião o lado negativo de Lula, como qualquer pessoa tem é maior do que seu lado positivo? A equipe de marketing e assessoria do político e pai para muitos, criou um "bordão" #LulaPeloBrasil para simbolizar a visita do nordestino a sua região natal.

O "Lula pelo Brasil" desembarca em Quixadá e Crato, cidades cearenses nesta terça e quarta, respectivamente. Ontem, segunda, 28 de agosto,  o ex-presidente conheceu o laboratório de tecnologia em processamento de laticínios e recebeu o carinho dos alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.
Acolhida de Lula no Rio Grande do Norte durante projeto "Lula pelo Brasil". Foto: Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na manhã desta segunda-feira, 28, o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) de Currais Novos, cidade de 45 mil habitantes na região do Seridó, no interior potiguar.
Ceará passou a ter 32 unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), sendo uma delas na cidade do Crato. Foto: Ricardo Stuckert
Segundo o ex-presidente Lula a ideia de visitar o Brasil é poder enxergar de perto as transformações que causou a vida das pessoas, durante seu governo. Ele considera que, aquilo que conseguiu construir, o governo que chama de ilegítimo de Michel Temer está conseguindo destruir.

Siga Walter Lima no YouTube→www.youtube.com/walterlima100
Siga Walter Lima no Facebook→ www.facebook.com/Blogdowalterlima
Siga Walter Lima no Instagram→ www.instagram.com/walterlimayoutuber
Siga Walter Lima no Twiter → twitter.com/WalterLimaRadio
Siga Walter Lima SnapChat → walterlimatuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui