Senador Pompeu: ex-vice prefeito faz denúncias em rádios - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

20 de set de 2017

Senador Pompeu: ex-vice prefeito faz denúncias em rádios

O ex-vice prefeito Luís Flávio Mendes de Carvalho (Luizinho do Inharé) fez várias denúncias contra a atual gestão da prefeitura municipal de Senador Pompeu, no horário de 12h até por volta de 13:40 do dia 20.09.2017 nas rádios AM Patu e FM Humaitá 87,9, no horário do Patu Notícias. Durante o espaço, Flávio citou entre as denúncias, gastos que considera exorbitantes; assessoria, contratações irregulares,  segundo ele.


O apresentador radialista Jonathan Cavalcante publicou nota em seu face, dizendo não fazer mais parte da apresentação do informativo. Segundo sua postagem na rede social ele teria ficado chateado porque a emissora abriu espaço para o político (Luizinho) que até então era adversário político do diretor da rádio ( Chico do Jeová). Estamos na torcida para que nosso colega retorne o mais breve para as emissoras. A direção das emissoras viu como desnecessário e considerou radicalização por parte do comunicador.


Nós, repórteres e meios de comunicação devemos nos pautar em levar informações, notícias, provocando bons debates que reflitam na qualidade de vida dos cidadãos, esquecendo o lado partidário e pessoal, visando a formação de opinião, ainda que algo tenha afligido nossa caminhada e ofício. Há fatos e capítulos que veem para nos enriquecer e melhor entender a sociedade e as instituições de poder. Ou de "Poder pelo poder".  Nossa profissão é responsável pela pacificação, através do bom debate e promover educação, paz e a construção de valores essenciais para qualquer cidadão conviver em sociedade.

O bom mesmo, é saber que os debates estão fluindo...que seja para melhoria e cuidar das pessoas.
 
MEU CANAL→ https://goo.gl/fRXDrt 😂
MEU INSTAGRAM: @walterlimaYoutuber
MEU TWITTER: @walterlimaradio
MINHA PÁGINA: https://goo.gl/vLgzMw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts