Oportunidades Sertão Central: Cursos grátis 4 em 1 do Instituto Nordeste oferecem capacitação para os que buscam vagas de emprego - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

12 de abr de 2018

Oportunidades Sertão Central: Cursos grátis 4 em 1 do Instituto Nordeste oferecem capacitação para os que buscam vagas de emprego

Uma nova forma de capacitação desenvolvida pelo Instituto Nordeste está sendo ganhando força nas principais cidades do Sertão Central Cearense. São 4 cursos em 1 que dará direito a uma capacitação para você conseguir uma oportunidade de emprego, como Recepcionista de Clínicas Médicas, Agente Comunitário de Saúde, Atendimento de Farmácias e Drogarias, e Agente de Combate a Endemias. As cidades recebem aulas aos Sábados, pela manhã e pela tarde durante 4 finais de semana. 
Jovens buscam capacitação para facilitar uma vaga no mercado de trabalho. Foto Instituto Nordeste


Em Senador Pompeu as aulas do curso de Recepção de Clínicas Médicas, Agente Comunitário de Saúde, Atendimento de Farmácias e Drogarias e Agente de Combate a Endemias acontecem na Escola Melvin Jones, aos sábados pela manhã e a tarde. 

Na cidade de Milhã o curso de Recepção de Clínicas Médicas, Agente Comunitário de Saúde, Atendimento de Farmácias e Drogarias e Agente de Combate a Endemias acontece na Escola - EEF Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa com matrículas abertas de 11 à 14 de Abril, conforme banner ao lado que mostra os contatos para você buscar maiores informações.

Os cursos de Recepção de Clínicas Médicas, Agente Comunitário de Saúde, Atendimento de Farmácias e Drogarias e Agente de Combate a Endemias em Piquet Carneiro acontece na Escola EMEF Azarias Fernandes, conforme banner ao lado. Durante quatro sábados você faz os quatro cursos e terá direito ao certificado de capacitação profissional, por apenas R$ 59,90 que você paga na matrícula.

A cidades previstas para receber o curso são Quixeramobim, Quixadá, Pedra Branca, Mombaça e em breve podemos informar para você leitor as demais cidades que podem receber os curso de capacitação do Instituto Nordeste.

Para maiores informações você pode assistir a entrevista do radialista Walter Lima com o diretor/professor e representante do Instituto Nordeste, Gustavo Frederico no programa Conexão Forrozeira de 16h ás 18h na FM Humaitá.


A página do Instituto Nordeste no Facebook: https://www.facebook.com/institutonordestec/

Apareça aqui no blog!

Siga no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts