Noticias de senador-pompeu, milha,solonopole, quixeramobim, quixada, piquet carneiro, mombaca, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Banabuiu, Senador Pompeu: Jovem é morto em barbearia em frente a Igreja Matriz - Blog do Walter Lima

Destaques

Banner Abaixo do Cabeçalho

Banner Início dos Posts

faculdade-Milh%25C3%25A3-sert%25C3%25A3o-central

31 de mai de 2018

Senador Pompeu: Jovem é morto em barbearia em frente a Igreja Matriz

Foto autoral Walter Lima/ Arquivo
Um jovem conhecido de iniciais C. S. foi morto onde havia montado uma barbearia em frente a Igreja Matriz de Senador Pompeu na noite da última quarta. O jovem havia montado a barbearia há pouco mais de 1 mês.

Ainda segundo a polícia o assassinato foi no dia 30/05/2018, por volta das 16:00 horas. Os PM's foram informado via 190 e compareceram ao local para fazer os procedimentos necessários da Polícia. 

Conforme as informações colhidas pelos policiais duas pessoas do sexo masculino em uma motocicleta, teriam chegado e teria efetuado 04 disparo de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito. Em seguida empreenderam fuga. A composição de imediato fizeram diligência no local no intuito de captura-los Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Mais a polícia segue fazendo seu trabalho.  

Como meio de comunicação temos todo cuidado para não expor, para não julgar, nem incentivar a  ira e revolta em um mundo tão sensível e distante de Deus. 

Senador Pompeu tem estado calma ultimamente. Fatos como estes só podem ser evitados com o investimento, de verdade, e necessário; no esporte, nas oportunidades de trabalho e com o fortalecimento da educação de crianças e jovens, como também o engajamento dos pais e meios de comunicação e a sociedade civil organizada. 

Apareça aqui no blog!

Siga no facebook e acompanhe vídeos e transmissões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Banner Final dos Posts

Anuncie Aqui