Notícias Senador Pompeu e vídeos: Comunidade de Lima dos Pedros agradece conquista de um trator e equipamentos - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

11 de jun de 2018

Notícias Senador Pompeu e vídeos: Comunidade de Lima dos Pedros agradece conquista de um trator e equipamentos

Senador Pompeu: A comunidade de Lima dos Pedros em Senador Pompeu recebeu na noite do último sábado, 09, um trator equipado para servir a população da região, através da Associação comunitária. Participou da solenidade o Fernando Santana que recentemente pediu licença do cargo de chefe de gabinete do governo do Ceará para se apresentar como pré-candidato a deputado estadual pelo Ceará, Nicolle Barbosa, que também pediu licença para se apresentar como pré-candidata a deputada federal pelo Ceará, Chico do Jeová, empresário e radiodifusor, vereadores e lideranças da região e estado.

O evento organizado pelos sócios e população daquela região contou também com a presença da Polícia Militar, o coronel António Santana e líderes da comunidade e pessoas engajadas no desenvolvimento agrícola. Além de um trator a comunidade recebeu os implementos que acompanham a máquina como grade e outros. Confira alguns dos vídeos feitos pelo jornalista Walter Lima.

Chico do Jeová alardeia a importância do governo do Estado e o empenho do governador Camilo Santana, através das pessoas próximas a ele para estas e outras conquistas que Senador Pompeu vem recebendo.



Fernando Santana agradece a receptividade durante entrega de trator e emplementos agrícolas na comunidade de Lima dos Pedros em Senador Pompeu.

Comunidade de Lima dos Pedros agradece trator conseguido pela união de comunidade, líderes e políticos.



Apareça aqui no blog!

Siga no facebook e acompanhe vídeos e transmissões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts