Senador Pompeu: Motoristas entram em acordo com prefeitura por tempo determinado - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Anuncie Aqui

22 de jun de 2018

Senador Pompeu: Motoristas entram em acordo com prefeitura por tempo determinado

Os motoristas reforçam que trefegar com veículos regularizados é obrigatório. Foto divulgação
A categoria dos motoristas de Senador Pompeu acataram o pedido feito pela gestão municipal. Em nota a categoria esclarece através do representante da seguinte forma: 

"Informamos à sociedade que nós, motoristas que fizemos essa paralisação segunda,18 e terça, 19, em protesto pelas más condições de trabalho, fomos recebidos pelo prefeito Maurício Pinheiro e secretário da educação Célio Pinheiro que, pediram a colaboração de todos para concluir pelo menos o período letivo. 

Garantiram por meio de um documento, a isenção dos motoristas caso venha acontecer alguma eventualidade na condução dos veículos e que, até o início do próximo período letivo, os veículos serão regularizados e, se essa situação ainda persistir, os motoristas serão poupados da injusta obrigação. 

Além disso foi oferecido um tratamento mais humanizado aos motoristas no ambiente de trabalho e melhores condições de permanência. Face ao acordo, os motoristas deram um voto de confiança à gestão neste ponto. 

Mesmo assim, na condição de servidores, os motoristas seguirão em protestos pela recuperação salarial junto aos demais servidores sindicalizados, mas com uma pauta e agenda determinada em assembléia geral. 

Todos devem assumir seu papel na construção da cidadania, governo, servidores, imprensa e sociedade. Nossa luta não tem partido, tem objetivo", informa 
Renato Rhondinelli em perfil de rede social e ao Blog do Walter Lima por meio do WhatsApp. 

Deus "retribuirá a cada um conforme o seu procedimento". Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça. 

Quem cometer injustiça receberá de volta injustiça, e não haverá exceção para ninguém. Colossenses 3:25

Apareça aqui no blog!

Siga no facebook e acompanhe vídeos e transmissões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts

Anuncie Aqui