Proprietário de aterro pede direito de resposta e responde nota do prefeito de Quixadá - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

17 de ago de 2018

Proprietário de aterro pede direito de resposta e responde nota do prefeito de Quixadá

O Empresário Ernani Teles Castro Junior, proprietário do Aterro Sanitário DFL localizado no município de  Senador Pompeu, pediu direito de resposta ao Blog do Walter Lima e demais meios de comunicação, que assim publicaram ou publicarem a versão do Prefeito de Quixadá, Ilário Marques, a respeito nota divulgada, citando como ilações o depoimento do referido empresário ao Ministério Público Estadual do Ceará, ocasionando o afastamento do gestor, secretários e agentes públicos do cargo. 
Ernani Teles Castro Junior mostra, afirma e guarda documentos, conversas de WhatsApp e denuncia um suposto esquema para a compra de combustível (que, segundo ele Ernani) exigia contratos fictícios para dizer que o óleo seria usado nas máquinas dele (do empresário) para usar o combustível durante a campanha eleitoral. 

Ainda conforme o empresário Ernani foi exigido um manifesto, também fictício de quantidade de lixo irreal. Nas palavras dele (Ernani Junior) seria pago a empresa que coleta o lixo, valores absurdos para retornar uma determinada quantia ao referido gestor afastado do cargo pela operação "Fiel da Balança". Conforme o empresário, cobra 1 real por habitante e não por tonelada, para não fazer "acordinhos", acrescenta. 

Ernani Teles afirma que, não concordando com as exigências fictícias por parte de agente ligado a gestão com relação o contrato para recebimento do lixo em seu aterro sanitário, vê com sentido difamatória a nota que o prefeito afastado divulgou através das redes sociais, repercutida por sites de notícias para difamar o empreendimento sério ambientalmente e financeiramente. 

Ernani ressalta que, diferentemente do referido prefeito Ilário, ainda existem prefeitos com posturas corretas e ambientalmente conscientes.

Matéria operação e nota Ilário Marques: 
Afastamento de prefeito e secretários repercute e Ilário Marques divulga nota
cl%25C3%25ADnica-senador-pompeu-salute-
https://www.facebook.com/Salute-Multicl%C3%ADnica-1262737640416835/

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar
escola-senador-pompeu-turma-da-m%25C3%25B4nica-blog-do-walter-lima-728x90

Marmitaria%2Bjp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts