SÁBADO: "Quebrando o silêncio" pretende chamar atenção da população de Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

24 de ago de 2018

SÁBADO: "Quebrando o silêncio" pretende chamar atenção da população de Senador Pompeu

Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) desde o ano de 2002. Este ano a ênfase do projeto é o Suicídio.



Sábado, 25 de agosto acontecerá uma caminhada pelo centro da cidade de Senador Pompeu às 8:30, ponto de saída Centro de feiras e eventos. A mobilização tem o objetivo de chamar atenção das famílias sobre como evitarmos que uma pessoa tire sua própria vida.

Novos dados divulgados pelo Ministério da Saúde mostram que o índice de suicídios cresceu entre 2011 e 2015 no Brasil. Segundo a pasta, esta é a quarta maior causa de mortes entre jovens de 15 e 29 anos.
Em 2011, foram 10.490 mortes: 5,3 a cada 100 mil habitantes. Já em 2015 o número chegou a 11.736: 5,7 a cada 100 mil, segundo dados são do Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM). 

A cada diálogo e apoio 90% dos suicídios podem ser evitados. Alguém grita por socorro bem perto de você.

Na maioria das vezes  uma palavra amiga, salva uma vida. O Clube de Desbravadores trabalha com crianças de 10 a 15 anos nas áreas físicas, mental e espiritual. Desenvolvendo suas habilidades e ajudando a se tornarem cidadãos melhores. Você pode ajudar o Clube Heróis da Fé com a contia de 3,50, como brinde ganha um chaveiro.

A vida é uma dádiva de Deus, um bem muito precioso! Deus é fonte de toda vida e sem Ele estamos mortos. Por causa do pecado, nossa vida aqui na terra é limitada, um dia vamos morrer. Mas Jesus veio para nos libertar do poder da morte, oferecendo a vida eterna a todo aquele que crê nEle!
A Bíblia também nos dá muitos conselhos práticos para viver nossas vidas da melhor maneira possível. A vida nova em Jesus se caracteriza pelo amor, pela bondade e pelo perdão.
                                       Siga no facebook e acompanhe vídeos e transmissões 
Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

escola-senador-pompeu-turma-da-m%25C3%25B4nica-blog-do-walter-lima-728x90

Marmitaria%2Bjp
cl%25C3%25ADnica-senador-pompeu-salute-
Apareça aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts