PT, PSOL e simpatizantes de Bolsonaro fazem carretas em Senador Pompeu - Blog do Walter Lima

Destaques:

Adsense Abaixo do Cabeçalho

Adsense Início dos Posts

Raynet-telefone-blog-do-walter-lima-anunciar

27 de out de 2018

PT, PSOL e simpatizantes de Bolsonaro fazem carretas em Senador Pompeu

Às vésperas das eleições no segundo turno, o PT de Senador Pompeu supera as divisões e vai para as ruas. Outros partidos como PSOL e PDT também aderiram o candidato do Lula. O objetivo, segundo os organizadores é angariar votos para o candidato Fernando Haddad e barrar a febre bolsonariana, levando em consideração os avanços na educação, saúde, esportes e cultura. 

Na educação o presidenciável Haddad teve um grande sucesso com a construção de campus universitários, construção de polos e escolas padrão MEC durante sua passagem como ministro da Educação. Na saúde durante o governo PT houve a construção de Unidades Básicas de Saúde, Farmácia Popular, entre outros avanços que para as pessoas mais simples facilitou para uma qualidade de vida melhor. 
O eleitorado Bolsonaro solidificou e é espontâneo. Teve uma adesão, principalmente dos jovens. A chave principal das expectativas é as falhas no sistema de segurança brasileiro, uma das promessas de campanha do candidato. Bolsonaro um militar que promete tratar com rigor a segurança pública enfrentará as facções, o sistema político brasileiro, mais não pode esquecer a constituição, nem os programas sociais implantados pelo PT, alguns criados pelo PSDB. 

O Brasil conhecerá o novo presidente neste domingo, 28. As fake News podem entrar em ação para blindar as mentiras criadas para beneficiar ambos os candidatos. Em tempos de redes sociais o eleitor realmente dever guardar em mente os acertos, o que precisa melhorar e a perspectivas de correções do que falhou. Só não pode escolher piorar. 

Em Senador Pompeu PT, PSOL e Simpatizantes de Bolsonaro realizam carretas e alimentam o fogo da democracia. O partido dos Trabalhadores percorreu ruas e avenidas com simpatizantes, lideranças e ativistas que defendem o fortalecimento dos movimentos de base e as conquistas trazidas pelos governos petistas, um dos exemplos o governador do Ceará Camilo Santana.

Os apoiadores de Bolsonaro também percorrem as ruas de Senador Pompeu e demonstram solidez na base do militar reformado. O cenário é evidente, mais o resultado das urnas traz o placar final. O prefeito municipal de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro não se posicionou publicamente sobre sua escolha e se sua equipe foi encorajada a votar em Bolsonaro, mais o receio popular é que o gestor declare voto ao candidato do PSL e dificulte os caminhos para que o município consiga recursos pelos os próximo dois anos. 

Jair Messias Bolsonaro, PSL tem recebido o apoio de muitos pastores, religiosos em geral e policiais. Apesar de o cristão ter que pedir sabedoria de Deus, pois no mundo todo já há muitos falsos pastores e enganarão até os escolhidos.  Antes de tudo o eleitor deve escolher seu candidato de forma consciente e tranquilo, para daqui a 2 anos não se arrepender. Os apoiadores do candidato Bolsonaro organizam nova carreata em Senador Pompeu, hoje, sábado, 27, véspera da eleição. Boa sorte e bom voto a todos. 
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%. Nos votos totais, Jair Bolsonaro, do PSL, tem 48%, e Haddad, 38%. Pesquisa ouviu 9.173 eleitores na quarta-feira (24) e na quinta-feira (25).

Outras pesquisas serão divulgadas a qualquer momento!  

                     Siga blog do Walter Lima no facebook e acompanhe vídeos e transmissões

                                                            Apareça aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários. Cautelosamente apreciaremos para liberação.
Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

LEIA TAMBÉM:

Receber notícias no e-mail

Adsense Final dos Posts